TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Morto por um Sentimento

Nada a dizer
Apenas vá,
Sem olhar o que deixou
Não olhe pra trás
Pois não deixastes nada
Apenas o meu corpo,
Sem vida,
Frio,
Vazio,
Pálido,
Morto.
Não há mais vida,
Portanto, vá.
Não lembre de mim,
Não sofras assim
Também me deixe ir
Já é hora de eu partir
Agora nada resta
Além do meu corpo
Ao chão jogado
Pelos lobos, sendo arrastado;
Nessa noite fria e sombria
Aos poucos vejo
Anjos, todos eles negros...
Abraçam-me forte
Levam-me à morte
De hoje e do passado,
Aos braços dos tais anjos eu vou
Anjos frios
Cheios de pensamentos e amores vazios...
Ainda está ai?
Vá agora!
Não insistas em ficar,
Pois a culpa poderá levar
Pela minha morte,
Jaz que não foste tu
Que minha vida tirou
E sim, o que me desesperava a cada instante...
Aquele louco, insano, e desgraçado amor

Ewerton H. Marschalk

1 comentários:

Beeh M. disse...

Sabe, Ewe... Alguém irá vir te buscar e não serão anjos da morte, mas sim aquela pessoa a quem sempre te esperou! Ela está por aí e está indo ao seu encontro... por isso não se incomode em ganhar experiencias - boas ou ruins - ela o ajudará a dar a volta por cima. ^.^
Te adoro Ewe!