TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Canção do Suicídio

Linda canção a ecoar a tristeza da vida
Canção tão sublime que me invade e me fascina
Canção que por segundos me leva à alturas celestes
E depois a mórbida sensação da morte
Canção profana que me faz
Cortar os pulsos
Que me faz ver o sangue
Até chegar o grito
Canção que me faz repetir o ato
Com a lâmina atravessando o braço
Até o sangue escorrer
E mais uma vez outro corte
Um grito de dor que me leva à morte
Canção que a muitos, fez chegar a hora
Canção que agora me deixa ir embora
Num sepulcro muito escuro...
E frio...
E fundo...

Ewerton H. Marschalk

1 comentários:

Beeh M. disse...

Às vezes a morte pode parecer um paraíso comparada à vida que teremos de enfrentar aqui na terra. =/
Adorei esse poema Ewe! Você sempre será meus ídolo!