TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Alma Negra

Vejo o mundo com outros olhos
Olhos que vêem preto
Preto que pinta minha alma
Alma negra, negra alma.
Alma escura como meus sonhos
Sonhos distantes além do comum.
Que se aprofundam no meio da minha insanidade

Vivo numa grande solidão
Solidão que me inunda
Solidão que me devasta
Afunda-me em tristezas em incertezas
Eu grito mais não me ouvem:
"Salvem-me, matem-me".
Céus porque não me ouvem
Peço com toda minha força:
"Livrem-me dessa solidão"

Solidão devastadora
Percebo que estou preso
Preso pela minha própria tristeza
Peço ajuda: "salvem-me"
Mas não me ouvem
Não preciso mais chamar
Alguém veio me buscar
No meio de toda essa dor
Vejo seu esplendor
Forcei meus olhos a verem diversamente
Agora vejo claramente
Era um anjo, um anjo de asas negras.
Negras como a minha alma
Era o anjo da morte
Vindo me buscar
E eu iria me entregar
Era tanto sofrimento
"Matem-me"
Foi meu último pensamento
Então... acabou todo meu lamento

Morri pela minha própria dor
Carregado nos braços daquele anjo
com certo esplendor
Aquele anjo encantador
Que livrou-me de minha dor.


Ewerton H. Marschalk

0 comentários: