TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

sábado, 5 de dezembro de 2009

Ceifador de Almas

Ceifador de almas é o que eu sou
Mentir é o que eu fiz
Lagrimas tocarão este solo fétido por minha causa
Um monstro...
É isto que eu sou

Escondido na escuridão
Fingi estar desarmado
E toquei seu coração
Sua Alma
E roubei sua armadura
Então destruí seu mundo
Seu esconderijo
Tirei seu Chão
Tirei seu motivo de acordar todos os dias

Nunca Quis Destruir o seu mundo
Nunca quis ferir seu coração
Minhas incertezas a fizeram Chorar
Suas Lagrimas pesam em minha alma
Sou um monstro por fazê-la sangrar
Chorar...
Lagrimas por min você á de derramar
E uma lagrima não tem preço

Contaminei seu sangue
Feri seu Coração
Suas lagrimas Caem por minha causa
Por minha causa seu coração Sangra

Nunca Quis te machucar
Realmente acreditei que eu te amava
Mas eu estava iludindo a min mesmo e a você
E você é quem mais ira sofrer com isto
E seu sofrimento pesara em minha alma
Nunca pensei que seria mais doloroso machucar alguém de quem se gosta do que ser machucado
Não queria te decepcionar
Fraco eu fui
por ter te iludido
E hoje ambos sofremos
Você sofre mais que a min?
Será? ...
Mais uma vez eu vejo que meu destino é morrer solitário, Desnorteado, e Embriagado sobre a luz do luar.
Sempre Solitário

Solidão...

Eweton H. Marschalk

1 comentários:

Joany Vieira disse...

alma esta que foi resgatada pelas mesmas mãos, no caso o monstro não existe, a dor foi embora e das lagrimas derramadas, nada mais a fazer...
Guiar teus passos se tornou fundamental, onde se julgas o vilão, se torna o amigo indispensavel...
Nada d acusacoes, nada de arrependimentos, estamos mais fortes que nunca, e nada mudara o que sentimos um pelo outro, essa amizade, esse olhar para o mundo, esse mundo nosso, e sem esquecer nada podera disfazer os laços invisiveis que nos liga.
Então o sangue roubado foi devolvido pq vc faz parte dele, entao somos um, e para a eternidade ainda estaremos aqui unidos, de mãos dadas e lutando sempre, por mim, por vc, e por nossas veias ainda envenenadas de outras epocas...
te adoro menino, anjo da noite, meu guia, meu lugar de calmaria, meu regresso e meu interior...
bjo