TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Perdido, triste, vazio

Perdido em meu mundo, em meus pensamentos;
sem saber onde ir;
sinto cada vez mais a escuridão tomar conta de meu corpo;
Aos poucos vou encontrando um enorme vazio.

Indo contra a luz;
sem saber o que fazer;
não sei para onde vou...
sinto perder a respiração a cada minuto que se passa;
nem sequer me lembro quem sou.

Estou só, imensamente só.
Não pense que isso me faz mal;
pelo contrário;
é tudo o que sempre desejei.

Paciência, não tente me entender;
você não conseguiria,
nem mesmo eu consigo,
viva sua vida e me deixe em paz.

Se você acha que não consegue me esquecer,
esqueça isso, e conseguirá.
Você acha que tenho todas as respostas;
mais eu acho o mesmo de você;
Lembre-se, estamos só, apenas só.

Perdido, triste, vazio.
É o que sou.
É o que sempre fui.
Não tente mudar isso,
Viva sua vida e me esqueça.
Esqueça que um dia fomos felizes;
esqueça que você sorriu pra mim;
esqueça que só víamos a luz e nunca a escuridão;
esqueça que nunca estávamos sozinhos;
esqueça que um dia me amou.
Esqueça...
apenas esqueça o que digo.
E esqueça quem fui.

Ewerton H. Marschalk

2 comentários:

Srtª Bêêh disse...

Talvez não devesse pedir para que lhe esquecesse, mas que com tuas palavras e lembranças pudesse construir pontes a um novo caminho. Assim como não seria a melhor maneira de se desprender do passado, pois o coração não se contenta com passos inacabados ou histórias mal contadas. Tentar esquecer alguém pode ser uma amostra de que não é capaz de seguir adiante sem esta pessoa. =/

Anônimo disse...

minha vida escura profundo céu negro infinito lago celeste, minha vida é uma noite escura e silenciosa onde só existe a perfeição da sua voz na madrugada fria,vinda de tão longe para aquecer minha alma , e quando vc se ausenta a imensidão da noite entra em meu coração e se faz um vazio, frio e silencioso vazio.