TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rosa em Carvão

 
...lábios desenhados a carvão,
adornam tua bela face pálida
corada apenas pela faceta
entre a luz e a escuridão...
 
...seus cristais advindos
dos mais antigos jazigos de carvão,
atraem e refletem o brilho da lua
num olhar fixo, quase cruel...
 
...seu maior desejo,
desvendar... teus pensamentos...
os meus... os próprios...
Mas, sempre proibidos aos pobres mortais...
 
...mente intocável de pele acetinada...
delírios e paixões desatinadas
dentre os machos e as fêmeas...
 
...teu cio devorador...
consuma seus desejos,
fazendo sangrar quem for...
 
...amor, seu objeto de desejo...
a morte seu amor...
trevas, louvor...
 
...do rosto de menina se faz confiança...
...de ledo engano, tolo é crer na esperança
do dominar singela criança...

Ewerton H. Marschalk

4 comentários:

Letícia Lie Peters disse...

Oi Eweron, apreciei tuas poesias... te seguindo... se puder passa lá no meu blog tb...

leticialie.blogspot.com

Valew...

Extórnia disse...

Talvez fosse um sentimento doloroso dentro de um coração lacerado. Mas em suas poesias, eu sinto uma parte de mim, como se minha história estivesse envolvida...
Simplesmente, admiro seus poemas ...

Anônimo disse...

Много наподбирали,спс. [url=http://profvesti.ru/o-tekhnologiyakh-stroitelstva/63-monolitnoye-stroitelstvo-tekhnologiya.html]строительный портал тюмень[/url]

Anônimo disse...

Adorei lindo poema bjs da vampira