TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sabe? Não cabe mais aqui, aqui dentro de mim. É demais, demasiado, astuto, forte, como bicho. Não acaba mais, me corroe por dentro, dói, demais. Me tornou uma pessoa, suja, fraca, insensivel, fria e distante. Distante demais para voltar. Na verdade quero me perder, jogar tudo pro alto, juntar meus cacos, recomeçar tudo de novo. Isso me anestesia, fico sem sentido, viajando, não querendo voltar nunca mais. Quero me perder em teus sonhos, viajar no céu da tua boca, sentir aqule calorsinho gostoso e quente, que vem dos teus braços fortes. Sentir teu halito fresco bater em meu rosto, sentir a brisa levantar meus cabelos, queria poder sorrir novamente para você. Mas não consigo. Estou fraca o bastante para não olhar, e não sorrir. Doi dentro de mim. As vezes acho que é amor. As vezes acho que estou só machucada demais. E quando você for embora, eu vou sofrer. Sentirei saudades, entrarei em coma, por esse amor, essa saudade. Machucara mais um pouco. Mas eu suporto, só espero te ver logo, para poder te abraçar, e sentir tudo de novo. As vezes a dor me conforta, o silêncio me prenche. Assim vou suportando, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, sem você do meu lado. Me acostumarei a isso. A essa dor. Me conformarei de um jeito, ou de outro. Só quero ver você feliz. E se for preciso sofrer por isso, eu o farei. As vezes te amo, as vezes te odeio. É um sentimento bipolar. Mas bonito. Sei lá! Só acho que eu amo você, de verdade. A saudade conforta o sentimento, e a mim também. Sentirei saudades e chorarei ao ver-te partir. Conseguirei viver. E sempre estarei ao teu lado, e ao ver-te sorrir, poderei sentir-me melhor.

Escrito por: Georgia Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente é o texto que mais combina comigo. As lágrimas já estão secas em meus olhos e agora é apenas um vazio, cercado por muros de espinhos que impossibilitam que esta saudades se esvaia. Infelizmente, existe muito dentro de mim e de inúmeras pessoas. Contudo, parabéns pelo blog, é perfeito. *-*

Ticii disse...

Lindo.