TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estrada vazia

Por que sorrisos saem
Enquanto a dor me consome
onde estará à fonte para felicidade
quero esquecer tudo
quero não parar tanto pra pensar
um pássaro preso na gaiola
um gavião sem as asas...
a vida sem motivação
a dor ilude
se disfarça
dor... O q seria...
agonia... Medo... Solidão... Sentimentos que se confundem...
Quero domar os medos...
amar novamente...
esquecer o que passou...
saber rir mesmo sozinha...
dor... Por que não me matas logo
o que queres de mim...
Quando a liberdade chegar... Será que a dor se afastará...
Dor... Sentimento que consome... Traição... Corrói por dentro...
Dor... Deixe-me em paz...
Dor... Afaste-se de meu coração...
Dor... Abra caminho para outros sentimentos...
Dor... Não una-se ao medo....
Me consome .....me destrói....me mata aos poucos... Me corrói... O que tanto me mata...
sentimentos...
pensamentos...
dor... Amor... Traição... Enfim, tudo está contra mim... Não querem que levante... E siga...
Mas... A estrada é longa... Caminho... Caminho...
Mesmo não chegando a nada...
continuarei caminhando pela estrada vazia... Procurando a resposta para o fundo triste de meus olhos...

Ewerton H. Marschalk

1 comentários:

Unknown disse...

muito bom cara...