TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meus olhos me iludem

Meus olhos me iludem
Meus sentimentos me dominam
Minha mente me confunde...
Lágrimas angustiadas escorrem em meu rosto
Já não sinto mais nada a não ser uma paixão inacabada
Meu corpo parece imóvel
Mexendo-se apenas para enxugar o sangue que transborda de minhas veias
por cortes que eu mesmo fiz em meu corpo
Estou num prolongado desespero
que teima em permanecer comigo
O desespero da dor
O desespero da paixão
que um belo dia acertou meu coração solenemente,
mas que foi me tornando um condenado em sentí-la
Até mesmo meus sentidos eu não tenho mais
Não sinto mais nada que não seja esse doce - amargo sentimento que me
consome...

Ewerton H. Maschalk

2 comentários:

Passos silenciosos disse...

Olá! Amei os textos, as poesias...Esta então...que li agora, me fez reler...e reler...Parabens!
Se possivel me visita em
http://passossilenciosos.blogspot.com
Bjos.Ótima noite pra vc!
E mais uma vez parabéns pelo espaço...

Beeh M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.