TEMA CRIADO POR PYZAM AND EDITADO POR EWERTON »

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Reencontrar Almas (pesoas de coração partido)

Rosas negras
Sangram la no céu
Na Porta do mar
Gritam pelo nome de DEUS
Sentem vc
São todas almas

Durmam com anjos
Brancos e ofuscantes de Luz!

Lembranças passadas
Me deixam louco agora
Me deixam eufórico
Totalmente eufórico

Eu qro voltar
Mais agora naum da mais
Vc sente tudo aki
como se vc fosse real
oq eh realidade? Me responda

Saum sonhos perdidos
Naum perca a fé, Nunca
Estou preparado para voltar
Para sentir

Qro voltar
Mais naum posso
Almas perdidas saum lagrimas de anjos
Saum estrelas no mar
Saum ventos perdidos
Q precisamos reencontrar
Q precisamos achar
Para sobreviver a vida

O lado melancólico, os sonhos maus
2 vezes mais forte do q antes
voltou

somos da msm matéria da vida
somos nós msm
mais qm nos conhece?
Qm nos intende?

Seja vc msma, agora
Nunca roube o coração de alguém
Ou o msm pode acontecer com vc
Pessoas de coração partido
Lembre-me de qndo eu era
Agora naum sou mais

Saum Pessoas de Coração Partido

A vida nos mostra tudo
O sofrimento
E agora eu estou pronto para enfrentar o meu medo
São pessoas de coração partido q naum saum amadas
Q naum tem lembranças

Lagrimas de sangue caem dos seus olhos!
Estrelas saum lagrimas de anjos a chorar, por naum terem um corpo, a vida e naum saberem oq eh amar!

Sonhos rasgados queimados como uma folha de papel
Perdido eu me sinto agora
Agora q ninguem esta cmgo
Percebemos a realidade e eu sei q naum eh fácil
Ame a vc msm

São pessoas de coração Quebrado

Durma com os anjos
Brancos e ofuscantes de Luz!

Escrito por: EwErToN...
Em 10/07/08

Uma Música que eu escrevi um século atras... e que naum foi muito alem do papél ^^
Axo ki vo faser um fotolog (.pensa)
to com vontade de escrever meus penssamentos e por minhas fótos estranhas em algum lugar ^^

alguem chega a lêr meus textos ?
bom se alguein lêr isso comenta plz *-*
(sim eu tbm sou humando e flo coisas estranhas :D)

3 comentários:

Jackeh. disse...

^^ ♀vc me lembra eu
vir o seu blog gostei muito dos seus textos,
são texto de amor e sofrimtento tudo misturado.
eu mesma jah escrevir os meus pensamentos eh um caderninho que eu tenho; todia eu escrivia tudo qe eu pensava, tudo que eu sofria, aquele caderno pra mim era tudo pois era nele que eu guardava os meus maiores sonhos eh segredos.!♀

.Cαrther L'αbelle, disse...

Eu leio poxa, e adoooro seus textos, hehe.

Anônimo disse...

Nossaaa euu adoooreiiii
tds os seus textos sao lindos
me apaiixoneii completamente por eles
^^
poxa eu escrevo tbm mas tenho vergonha de mostrar,tenho medo de q ñ gosteem ....
euuuu realmente adoooreiii
comecei a ler seus textos agora e ja to fissurada neles
bjaooo
continue escrevendo
.
.
.